OLÁ!

Este blog foi criado para facilitar nossa comunicação. Aqui, vcs encontrarão textos complementares pertinentes às nossas disciplinas.
Abços,
Prof. Fernando.


segunda-feira, 22 de março de 2010

MPC - TIPOS DE PESQUISA

Meus caros! aqui estão os textos-base relacionados aos tipos de pesquisa que vcs utilizarão para fazer suas apresentações de Metodologia da Pesquisa.
Para acessar arquivo, copie a url:http://www.mediafire.com/?tmmgmynmnnz, abra-a em seu navegador e faça o download do arquivo TIPOS DE PESQUISA.
Ok!?
Abraços.

3 comentários:

  1. Olá Professor boa tarde , gostaria de tirar uma
    dúvida , se o trabalho de metodologia á para hoje ou terça , estou com problemas no meu pc para acessar uma pasta de arquivos e meu trabalho está salvo nessa pasta =( !
    Letras/ingles 2010

    ResponderExcluir
  2. Sim, é pra hj. E hoje tbem a organização do trabalho em grupo para posterior apresentação. OK!?

    Este primeiro trabalho, eu aceito manuscrito Susan, se vc n conseguir digita-lo pode entregar a punho mesmo.

    Abços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada !
    ;-) ... Abraço

    ResponderExcluir